Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

VistaGlazz 1.3

"Personalize o visual do seu Windows Vista e adicione o efeito Glass até às janelas maximizadas."

Cheio de recursos visuais especiais, uma das grandes vantagens do Windows Vista é a sua aparência. E, entre as novidades visuais do sistema, está o Windows Aero Glass, que conta com efeitos de sombras e transparência para deixar sua área de trabalho muito mais atrativa, semelhante a alguns efeitos especiais criados pelos programas para Linux, Compiz e Beryl.

Porém, quem usa o tema Windows Aero certamente já percebeu que o efeito de transparência não funciona quando a janela é maximizada. Agora, com o VistaGlazz, este inconveniente está resolvido: suas janelas maximizadas também terão o efeito de transparência tão atraente.

Com VistaGlazz, você pode personalizar a aparência do seu Windows Vista, mudando o seu estilo e deixando-o ainda mais atrativo, com o efeito Glass até nas janelas maximizadas.

O toque que faltava ao Windows Aero.Além de melhorar o efeito de transparência, o VistaGlazz se mantém compatível com qualquer tema que você utilizar no seu Windows Vista. Não importa quão customizado seja o tema, suas janelas permanecerão com o efeito do VistaGlazz.

Utilizando

Neste ícone, você permite o uso de outros temas.O VistaGlazz não é difícil de ser utilizado, mas é necessário seguir os passos na ordem para que ele funcione. O programa não requer instalação, basta baixar o arquivo e executá-lo. Clique no primeiro deles, à esquerda, para habilitar o seu sistema para que ele possa aplicar as modificações do VistaGlazz. É necessário reiniciar seu computador.

Obs: caso seu sistema já esteja apto para instalar novos temas, você verá um pequeno ícone de confirmação ao lado do ícone de sistema. Basta utilizar o ícone do meio, como será explicado agora.

Depois de reiniciar seu computador, execute novamente o VistaGlazz. Agora, clique no ícone do meio e, em seguida, clique em “Patch style” para aplicar o VistaGlazz. Não será necessário reiniciar seu computador desta vez.


0 comentários:

Postar um comentário